19 junho 2006


Indiferente, acendes mais um cigarro...
Este silencio está a atormentar-me...
Tu ai sentado agarrado a um cigarro...olhar distante...
Eu aqui...a olhar para ti...
Faltam-me as palavras para descrever o que sinto por ti...

Este silêncio ensurdecedor continua...
Agora sou eu que acendo um cigarro...
Finalmente os nossos olhos cruzam-se...
e assim ficamos...imóveis...
o cigarro queima sem eu dar conta...

Aproximas-te de mim...
Convidas-me para ir ver o mar...
Não digo nada...mas vou...flutuando...
Pões o teu braço sobre o mim...
Agora sei que ninguém me fará mal...

Chegamos a praia...está linda!
Quebras o silencio com um quero-te...
Continuo sem palavras...e tudo tão estranho...
Quando menos espero...beijas-me
Um beijo único...O beijo...
E assim ficamos pela eternidade...

Nenhum comentário: