08 junho 2006

Andava sozinha na praia...
Em busca de paz para o meu coração
Olhava para a lua e pensava...
Como será viver ai?

Quando por momentos baixei a cabeça...
Vi no horizonte um ser sentado...
sentado e com um livro na mão...
Aproximei-me sem lhe tocar...

Olhou-me nos olhos e vi que eras tu!
Perguntei-te o que fazias ali?!
Sozinho e agarrado a um livro?!?
Respondes-te me: a tua espera!

Fiquei sem saber o que fazer e o que dizer...
Peguei no livro...fique espantada...
Todas aquelas folhas estavam brancas, virgens...
Disseste-me: Queres escreve-lo comigo?

Continuei imóvel ali a olhar para ti!
Pegas-te na minha mão...
Beijas-te a e disseste Quero-te!
O silêncio caiu ali então!

Eu porque não sabia o que dizer
tu porque esperavas um resposta!
Quebrei aquele silêncio com um beijo...
O beijo mais maravilhoso que já tive!

Agora sei que estamos juntos...
a escrever cada linha daquele livro...
Aquela praia, a areia, o mar e até a lua
São cúmplices do nosso amor...

Ai dói! Acordei, não, não quero!
Quero voltar a dormir, voltar a amar
voltar a praia voltar aos teus abraços!
Quero-te tanto ou mais ainda como naquele sonho...

Nenhum comentário: