13 abril 2008

Fazes me falta...


Fazes-me falta...

As tuas gargalhadas, os teus espirros(que apareciam sempre nas curvas...lol), dos teus gritos, que muitas vezes não aceitava, mas que sabia que la no fundo tu tinhas razão...

Fazes-me falta...
As tuas teorias da nasa sobre os microndas e as baterias dos telemoveis...

Fazes-me falta...
As nossas conversas sobre o nosso partido e o nosso clube...

Fazes-me falta...
As tuas conversas sobre a vida..."poupa filha...poupa"

Fazes-me falta...
Acordar com um "laroquinha levanta-te ...temos de ir trabalhar..."

Fazes-me falta...
O teu cheiro, o teu olhar, o teu sorriso...

Porque te foste assim?Eu ainda preciso tanto de ti...
Tenho saudades dos teus abraços...era tudo tao fácil e eu não acreditava...

Porquê assim?

Fazes-me falta...


(para sempre, a tua laroquinha...amo te)

2 comentários:

Zecas disse...

Boas, apenas vi hoje o teu comentário no meu blog, e obrigado por isso :).

Em relação ao assunto que aqui falas... nunca perdi um ente querido, já perdi familiares mas afastados, já houve muita coisa que me fez sofrer, sentir a falta de algo mas, não teria razão se dissesse que percebo perfeitamente aquilo que passas/passaste.

Tal como eu costumo dizer, a vida é feita de coisas boas e más, sem isso não poderia haver conceito de bom ou mau e possívelmente até de vida. As coisas boas fazem-nos felizes, alegram-nos, mas as más no entanto... fazem-nos crescer, aprender, porque isto é vida. De certo há coisas más que podem ser evitadas, mas a morte de um familiar possívelmente já idoso como o teu avô é sempre complicado, uma pessoa não é eterna.

No entanto, cabe a todos nós, neste caso a ti, manter viva a imagem de essa pessoa que em tempos foi tão importante para ti, e que de certa forma o continua a ser pois marcou uma vida, a tua :). Há que recordar sempre a pessoa que foi, os bons momentos passados, e assim evitar a segunda morte: o esquecimento, de certo será evitado.

Mas a vida continua em frente, as pessoas vêm, as pessoas vão, muitas novas caras irão aparecer na minha e na tua vida, e possívelmente muitas outras irão desaparecer.

beijo**

Ana disse...

Bem, vinha cá ao teu blog pagar penitência or nao vir cá há meses,mas já vi que não sou a única.

Então e novidades, miúda?